domingo, 7 de agosto de 2011

Feliz Aniversário amor *-*




sei que te amo porque passo horas lembrando dos teus sorrisos e das nossas gargalhadas.
 sei que te amo porque a admiração que tenho pelos teus sucessos é a mesma que tenho pelos teus erros...
sei que te amo porque só com você consigo ser eu mesma.
 sei que te amo porque me escuta com toda atenção possível, mesmo quando estou falando as maiores bobagens. 
sei que te amo porque conta histórias que sei que fora você, só eu mesma seria capaz de fazer... 
sei que te amo porque no dia em que nos conhecemos você me olhou com o mesmo olhar sincero, que me olha até hoje. 
sei que te amo porque tudo em você é motivo para amá-lo e porque não sei como seria o amor se você não existisse! ♥


"...De uma coisa tenho certeza: que ele vai ser menino pra sempre. O meu. Mesmo quando tudo for branco. Até quando tudo for cinza. Na chuva. No sol. Em mim. Porque só ele tem todas as cores no sorriso. Só ele tem o jeito de me levar pra lugares tão próximos e me fazer sentir nunca ter estado lá. Ele tem tanta alegria pra me dar... e às vezes eu preciso tanto!
Um desejo de ser sempre assim, moço-menino para sempre. O meu e o dele. Porque é bonito ver essa parte que não adultece. Esse espaço onde moro sem pedir. É segredo meu. É tesouro meu. E mora no meu coração. Mas não é em qualquer lugar. Não. É um lugar lindo. Colorido e ventilado..."



Nenhum comentário: