segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Ainda sinto saudades de você. Isso é errado? Não me importo, deixa ser. É incontrolável a falta que sinto de você quando ouço alguma das músicas que você me indicava, inevitável não sentir uma pequena pontada no peito quando vejo um carro igual ao seu passando por mim. Já faz tempo que não te vejo, mas sei que no fundo, você é o mesmo daquele tempo. Brincalhão, bonito, bom papo, sorriso torto encantador, cafajeste e sem juízo. Como não sentir saudade de tantos defeitos?Talvez um dia a gente volte a se encontrar, por acaso, ou não. Você foi minha diversão, é verdade, mas como faço pra me divertir sem você agora? Não quero te substituir, até porque não seria tão fácil achar alguém tão desprezível quanto você. É, eu continuo uma louca. Aquela na qual sempre te atraiu e apontou seus defeitos, pra não perder o costume, e não se deixar levar por você.Não te esqueço. Não esqueço as promessas que você me fez, não me esqueço do que a gente foi e viveu, não esqueço seu número de telefone e nem o seu jeito chato e feio de falar com as pessoas. Lembro perfeitamente da sua voz, de detalhes totalmente insignificantes pras pessoas que nunca viveram aquilo. Lembro das suas horríveis desculpas e de como você se preocupava comigo. E é claro, jamais esqueceria as decepções, a decepção, a saudade, a falta, o tempo... Mas não deixo de agradecer, sei que ainda tenho um pedacinho de você aqui, pequeno, bem pequeno, mas de um significado gigante.
Estamos distante, ao mesmo tempo que ainda juntos. Juntos pela admiração, carinho, afeto, nem que seja no fundo de você, e de mim também, mas estamos. Não vou te esquecer, pode passar o tempo que for, você sempre terá seu lugar guardado e um espaço em branco na minha agenda. Ainda sou meio disponível. Enquanto não trombo em você, me alimento de saudades!



dedicado a Sandro Picolli,meu melhor amigo pra sempre

Um comentário:

Anônimo disse...

te amo muito e pra sempre. Sandro