sexta-feira, 8 de abril de 2011

Para a minha saudade mais bonita

Mais um ano, Agora são cinco. Cinco anos se você Lu.
Pensei muito sobre o que te escrever, poderia fazer um texto cheio de dor e tristeza, mas não é isso que eu quero hoje.
Demorei muito tempo pra entender que tudo tem sua hora, inclusive as pessoas. Pedi muitas vezes a Deus pra me levar pra junto de você, mas não era minha hora, ainda não é.
Não, eu ainda não aceitei a sua morte, mas aprendi a conviver com esse vazio que ela deixou.
Agora não culpo mais Deus por ter me tirado você, mas agradeço a Ele por ter me dado a chance de te encontrar no meu caminho, por ter conhecido um pedacinho do céu através de ti.
 E sabe, sempre que eu sinto muito a sua falta, é nesse texto que eu encontro chão:


PERMITA-SE


...Buscar uma vida melhor num mundo em decadencia...
...Ser uma pessoa com mais qualidades que defeitos...
...Ter um bom carater acima de tudo...apesar das situações...
...Amar e ser amado...sem segundas intenções...

Incompreenssivel é não querer compreender
...não querer mudar

Dizem q caráter vem de berço...
"arvore q nasce torta..."
Talvez estejam certos...ou não...

"Não perca a confiança por um punhado de cartas"
...ja vi isso em algum lugar...
...confiança é algo valioso, nenhuma mentira pagaria o preço...
...nenhum truque...nenhum jogo...nenhum fingimento...

Num momento de amor pela vida, achei que valeria a pena fazer
alguem mudar, ser uma pessoa melhor...
podem me chamar de tolo, mas fiz pelo maior dos sentimentos...

Olhem esse horizonte... como acreditar q a vida é só maldade?

Os momentos são únicos...passam e não voltam mais...
e a cada ação há uma reação q nos afeta...

" PAI
Dai-me coragem para mudar aquilo que é possivel...
Paciencia para aceitar o que não posso mudar...
Dissernimento e inteligencia para distinguir umas das outras...
Amém"


Foi seu ultimo texto, sempre me pareceu uma despedida, mas sempre me deu paz.
Não sei mais o que te escrever, ainda não sei falar de você sem amargura, você me faz muita falta.
Amo você, amor da minha aproxima vida!
Cuida de mim lá de cima!

Nenhum comentário: