quarta-feira, 6 de abril de 2011

Decepcionada,magoada,traída.

“Declare guerra a quem finge te amar, declare guerra. A vida anda ruim na aldeia. Chega de passar a mão na cabeça de quem te sacaneia...”

Não sei como agir.
Essa dor que arde aqui dentro, tá me arranhando todos os órgãos.
Não sei em que momento, a pessoa em que eu confiava se tornou um monstro!
Porque, na minha cabeça, é essa a imagem que eu tenho dela.
É como se tivessem desfigurado a pessoa, não se parece nenhum pouco com a pessoa que eu tanto gostava.
As acusações, as palavras ásperas, o jeito de se fazer de vítima, a distorção dos fatos,meu Deus quanta falsidade.
Gostaria de jogar na tua cara  toda essa historia suja que você escondeu.
E felizmente, depois de anos voltando atrás e achando que eu estava errada em relação às nossas brigas, vejo que talvez eu estivesse mesmo certa.
Você não é amiga de nenhuma de nós.

Então pra você,SUA VACA MENTIROSA, que acha que eu sou a mesma boba de sempre, um aviso: tome cuidado comigo. Porque agora que eu sei o que me é caro, não vou mais deixar barato.

3 comentários:

Anônimo disse...

Nossa to bege com esse texto,belas palavras,mas quem foi a merecedora dessas frases pesadas??

Cintia Niederauer disse...

Querido anônimo, poderia por favor se identificar?

Adriano disse...

Também gostei do texto, na verdade gostei do blog. Vou ser um frequentador assíduo. ;)