quinta-feira, 22 de julho de 2010

Sobre a minha saudade mais bonita


Eu lembro de você.
Lembro quase todos os dias quando saio de casa e sempre quando chego.
Eu costumava lembrar com tristeza.
Agora não.
Eu me sinto feliz e sortuda por poder lembrar de você.
Por ter tido a honra de compartilhar momentos com sua alma perfumada.
E é por isso que ainda lembro muito de você.
Lembro às vezes antes de dormir quando sem querer meus olhos acham sua foto naquele quadro perto da cama, mas principalmente quando acordo e sinto a luz de um novo dia.
Você foi a minha luz.
Pensando bem, você sempre será.
Eu lembro de você até quando não penso em você.
Quando tomo um café forte, quando assisto ao Jornal Nacional ou ainda quando sinto cheiro das folhas de laranjeira.
Eu lembro sempre.
E o mais engraçado é que isso não me dói mais.

Para você meu eterno Lu.

Nenhum comentário: