segunda-feira, 19 de julho de 2010


O próximo alguem deverá odiar ver pessoas procurando comida ou o que quer que seja no lixo.
Querer seu cuidado e não um presioneiro da relação...
Cuidar mas não prender.
Deverá gostar de animais, e embora possa ter preferência por cães não pode querer o mal dos gatos,sabe como é...
Deverá ser inteligente.
Deverá ter humor porque eu detesto gente mal humorada.
Deverá ter bons valores, não na conta, no coracão.
E se esse alguém beber umas cervejinhas, rir das bobagens que eu falo e me aceitar por mais que não aplauda meus defeitos,nossa tá feito.
Nivel intelectual desejavel.
Não precisa ser uma barsa ambulante, mas que não cometa certos erros crassos de português. como por exemplo, probRema.
Ah, e que goste de música. Nao especifico o gênero.
Acho que basicamente é isso.
E eu só escrevi isso porque acho importante elencar o que eu busco de essencial em alguém, porque vai que eu me esqueco, maluca que sou.