quarta-feira, 7 de abril de 2010


A vida sussurou timida,palavras mansas em minha mente vazia. Desde que você se foi,deixei que o céu me roubasse as estrelas,para que estas te fizessem companhia nessa imensidão em que vives. Havia tão pouco tempo que nos demos nó um no outro e o destino arrebentou a corda que nos unia. Um rompimento tão repentino e doloroso. A dor tomou conta de mim. Sufoquei,lentamente. Tive dificuldade de respirar e o pouco ar que passava, aranhava meus pulmões,queimava brasa. O coração? Este evaporou-se. Transformou-se em pó e me abandonou o peito,deixando-me arder vazia. O peso do nada pulsava sobre mim.

(...)

Uma flor branca. Fora tudo que restou,naquele chão de concreto e coroas. Uma única flor branca. Nas pétalas,marcas de minhas lágrimas pretas,da escuridão que se alojou em mim e do nó arrebentado. De joelhos,cavei o chão duro,perdendo as unhas vermelhas para a terra,derramando minhas últimas lágrimas ate que me sequei por completo. Com as mãos calejadas e um burraco mal feito,repousei teu coração dormindo ao lado teu e roubei meu coração de volta. Se pudesse traria você de volta,para que aquele dia jamais chegasse ao fim.
4 anos depois escrevo aqui,deixo registrado meu eterno amor e minha imensa saudade.

à você,Luciano Ferronatto,amor da minha proxima vida♥

Nenhum comentário: