domingo, 21 de abril de 2013

Antes que se perca nas inúmeras páginas do facebook

Por Francielle Bau para mim :)

Fica. 
Fica um pouco mais.
Deixa eu repartir meus dias contigo, meus amigos contigo, minha felicidade contigo.
Deixa.
Deixa eu continuar incluindo você nos meus planos.
Nos meus sonhos.
Deixa.
Um mês de férias é pouco pra nós, sempre foi e sempre será.
São muias coisas a fazer, a contar, a comer e a beber.
Amiga não podem ser separadas, e Tocantins é muito longe pra gente se ver quando der saudade.
Mas vai, eu sei que lá é melhor pra você, seu futuro começa lá, então vai, mas não esquece da gente, de mim, de nós.
Lembre-se que aqui no " Sul" tem tua família de sangue e de coração, e se precisar é só voltar.
Obrigada por esse mês feliz, obrigada por ser feliz aqui e obrigada principalmente por me deixar feliz com sua visita.
O que nos resta agora é lembrar cada dia desse ano das férias, dos sorriros, cardápios, bebidas, tereres, piscina, maldades, fichas repassadas, show inesquecíveis, viagens, segredos, amores, incentivos, brigas, reconciliações, frio, calor, enfim, a gente vai lembrar, até virem novas férias, novas brincadeiras, novas pessoas.
Bom acho que é isso.
Um beijo super carinhoso, te espero logo logo, nas próximas férias ou então aqui com novidades.
Te amo.

- Não sei por que você se foi, quanta saudades eu sentii (...)