domingo, 17 de fevereiro de 2013

Feliz Aniversário Fran :)


“Você pode dizer adeus a sua família, e a seus amigos e afastar-se quilômetros e quilômetros e, ao mesmo tempo, carregá-los em seu coração, em sua mente, em seu estômago, pois você não apenas vive no mundo, mas o mundo vive em você.
- Frederick Buechner, Telling the Truth”
— A Cabana


Não teria como ser diferente esse ano, passei a semana toda pensando no que te escrever, em como colocar os melhores desejos e os melhores sentimentos em palavras, e ai abro o face e me deparo com essa frase, que parece ter sido escrita para nós.


Mas vamos por partes:


- Carregá-los em seu coração: Nesse meu coração de pedra você tem um terreno de esquina com piscina [ kkk]  com um enorme céu azul ( sua cor favorita dessa temporada) coberto de Tulipas, um espaço lindo fresco e ventilado, aonde eu me refugio sempre que eu preciso acreditar que a vida vale a pena. Você me dá força, me tras paz, e eu jamais terei palavras suficientes para agradecer todas as vezes que me ouviu sem me julgar, todas as vezes em que a minha companhia amarga foi um fardo que qualquer outra pessoa não iria querer por perto.Somente você com sua incrível qualidade de persistir acreditando no lado bom das pessoas conseguiu me aturar. Obrigado por me fazer melhor, essa dívida será eterna.

- Carregá-los em sua mente: Você está em meu pensamento sempre. Todos acontecimentos, todas festas, todas manhãs tardes e noites desses meus dias longe  tenho que relatá-los a você. Todas as decisões precisam de sua opinião. Toda a vontade de largar tudo e voltar pro lugar onde o riso é fácil, a vida é leve e qualquer hora é hora de se divertir, são por que você tem esse alto astral incrível, essa  energia contagiante. Ter um dia feliz ao seu lado é tão fácil :)


- Carregá-los em seu estômago: Não há nada no mundo que deixe meu estômago, e em consequência meu coração e minha mente mais felizes do que a super maionese com galinhada da Fran. kkk. Não há festa, reunião,churras na laje,tererê na calçada, que eu não pense: a Fran faria melhor, com a Fran aqui  estaria melhor. Como me fazem falta nossas gordices :/


Você não apenas vive no mundo, mas o mundo vive em você!

Você é uma parte importantíssima do meu mundo, mesmo esses nossos mundos estando tão distantes    
geograficamente. E acredite, não há nada que eu mais queria nesse dia de hoje do que poder te abraçar e desejar tudo de bom que eu sempre lhe desejo, não só nesse dia de hoje, mas em todos os outros dias. Ah e também estar presente na sua festinha com todas aquelas diliis que só você sabe fazer! kkk

Um Feliz Aniversário. Amo você. 


A amizade verdadeira é aquela que o vento não leva e a distância não separa”



Nenhum comentário: