quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Por que Fevereiro é nosso!

Falar de ti é tão fácil amiga, que não precisei pensar muito no que escrever aqui!
 A nossa história é longa e a nossa amizade vem de anos.. por isso eu posso dizer que eu aprendi a te enxergar de um jeito diferente do que alguns que convivem pouco contigo te enxergam. 
Tu é tão linda por dentro quanto por fora, talvez até mais!
 A tua beleza não se retém somente em roupas e sapatos bonitos, você com certeza é muito mais que isso, a tua beleza vem de espírito e de caráter.
 É impossível estar contigo e não estar feliz, assim como é impossível olhar pro teu sorriso  e não sorrir de volta.
 Quem tem você por perto não encontra somente uma amiga.. encontra também uma irmã presente, uma parceira festeira, e quando necessário uma mãe superprotetora! 
Sempre pronta pra dizer aquilo que precisamos ouvir, sendo bom ou ruim, você é sincera e ponto.
 Tão sincera que ás vezes é até engraçada. Não tem como negar que você é o nosso "ponto final" .
 Só de lembrar das nossas histórias eu já dou risada e passar elas adiante é a minha maior diversão aqui, já que por algum tempo elas serão nosso elo mais concreto.

Te desejo que tu continue brilhando muito por onde passar e conquistando todo mundo com esse teu jeito extrovertida de ser. Privilégio é estar do teu lado, todos os dias. Rir contigo, ouvir teus conselhos, tuas besteiras, os teus medos e poder estar ali na tua companhia compartilhando nossas vidas. Em Cedro, em São Miguel, em Descanso, em Princesa, Em Itapiranga e agora em Tocantins (via pensamento) não importa aonde.. estamos juntas! Isso eu chamo de amizade, tão verdadeira quanto a tua transparência. Tão bonita quanto você. Te amo muito amiga e sinto a tua falta! Um beijo nesse coração gigante.


Sempre do meu lado não importa a condição
Perfeita simetria feita a mão ♥

Nenhum comentário: