quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

Oficialmente Apaixonada

Eu nao sei nao. Mas acho que é oficial.. Estou apaixonada por ele. 
Adoro o sorriso dele, adoro os cabelos dele, adoro os joelhos dele, adoro o jeito que as vezes ele lambe os labios antes de falar.
Adoro o som da risada dele, adoro o olhar dele e adoro ouvir essas musica toda vez que eu penso nele.
Adoro como ele me faz sentir, como se existisse algo que fizesse a vida valer a pena, adoro ouvir a voz dele no meu ouvido, adoro o jeito que ele pisca pra mim.
Adoro ainda mais o jeito com que ele finge não se importar. O jeito com que me da o último beijo, na despedida, adoro as suas piadas. Adoro o modo como atende o telefone e fala com os amigos.
Adoro a sua respiração e o jeito como toca meus cabelos e acaricia meu rosto.
Mas o que eu adoro mesmo é o fato de não me ligar no outro dia.   é quando você me liga no outro dia.
E o que eu amo é essa ilusão que eu crio dentro da minha cabeça de que um dia vamos dar certo.

Nenhum comentário: