domingo, 26 de dezembro de 2010

Queria que fosse assim ...

... na noite de Natal, o meu celular toca. É você.
Dizendo que está chegando na minha rua e queria me dar um abraço de feliz natal.
E me pede para ir recebê-lo no meu portão, porque vc não sabe mto bem onde fica.
E eu abro um sorriso que mal consigo esconder  de vc ao telefone.
Corro pra recebê-lo. Vc está sozinho. E se lembrou de mim.
Te peguei pela mão e te trouxe para dentro de casa para cumprimentar minha mãe.
Tão natural. Tudo tão natural com vc.
Foi bom.

Então eu pisquei algumas vezes e fui sugada devolta à minha triste realidade novamente.
A de que fui esquecida por você.

3 comentários:

Anônimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Oi, Vc não me conhece, nunca escrevi aki, mais já ensaiei varias vezes em ti escrever.Acho tudo q vc escreve muito inspirador, me faz sofrer, mais isso é bom,eu gosto as vezes de ver q sou humana, q sofro, que amo e quero meu ex de volta e não sou uma pedra como todos pensam. Fico muito feliz toda vez que vejo q tem um post novo.

Cintia Niederauer disse...

Ola Pitty,fico muito feliz em saber que vc gosta do q eu escrevo! Obrigado pelas palavras e por acompanhar meu blog!saber q tem gente q sofre como a gente torna td mais facil neh. no seu perfil não aparece blog, ams se tiver me deixe o endereço q visitarei ele sempre ok! beijos