domingo, 22 de agosto de 2010

A verdade

é que a maioria das promessas que terminarem com "Para sempre" vão ser quebradas. 
E isso tudo porque as pessoas vão embora. 
Simplesmente se vão.
 Um dia elas estão aqui, no outro, já não estão mais.
 Escapam, cansam, acham alguem melhor e vão embora. 
E ja faz tempo que alguem importante se foi, mas só hoje me dei conta de que esse alguem não vai voltar. 
E eu imploro a sua volta. 
Volte, nem que seja por um mês, uma semana, nem que seje por um dia, ou por uma hora, nem que seje por um minuto, volte.
 Porque eu preciso renovar minhas lembranças, preciso lembrar o porquê de aguentar a rotina, de ser forte. 
Eu me lembro, você era tudo pra mim e se foi sem ao menos falar que ia, foi indo devagar, cada vez mais e hoje, quando me dei conta, você ja estava longe demais pra ouvir qualquer palavra que saisse da minha boca.
Eu não sei aonde você está, nem o que está fazendo, ou com quem.
 Não sei nem ao certo se você vai voltar, se algum dia vai me dizer porque foi embora, se sente minha falta.
 Tento não pensar nisso, pois não quero me afogar em uma desilusão. 
Fique longe o tempo que for necessario, eu só imploro uma coisa, volta.

Nenhum comentário: