quarta-feira, 7 de julho de 2010

Tem um pedaço do meu peito bem colado ao teu(8)
Quem diria que uma pessoa desse tamanho seria tão importante pra mim, eh Tintia vc faz parte da minha vida!!!
Ótimos momentos ao seu lado, acho que será difícil achar alguém que me entenda como vc consegue me entender...Já me fez sorrir, me fez chorar, me fez ficar bravo, me fez ficar maguado, me fez ficar chateado[...]
Mas acima de tudo me ensinou muito, me ajudou de uma forma imcompreensível, ficou no meu lado em um momento difícil e ainda me escutando...eu lhe digo que não suportaria...mas enfim vc é uma mulher maravilhosa, agradeço a Deus ter encontrado vc!!
e como vocêja disse,eu tambem cortaria toda a distância que nos impede de ficar lado a lado,de te dar um grande abraço e dividir várias aberinhas contigo!!!

Não sei se o mundo é bom,mas ele ficou melhor quando você chegou e perguntou:- Tem lugar pra mim?
Te amo e estarei sempre por perto.
Sandro Piccoli

2 comentários:

Anônimo disse...

viu como meu TCC melhorou meu poder linguistico haaa

Cintia Niederauer disse...

(L)