terça-feira, 6 de julho de 2010

E eu já sonhei com você duas noites seguidas
Talvez por que eu te vi,de longe, dois dias seguidos
e minha vontade de chegar perto só aumenta,
e as borboletas no meu estômago aumentam também.
Eu durmi vazia e nos meus sonhos eu me enchi de você
naquela etapa curta do sono em que o sonhos acontecem e nada consegue separar a tua boca da minha.
E tantas outras noites eu durmi cheia de esperança e acordei com odio da vida por ter me enchido de sonhos e dar de cara com a realidade.
E eu lembrei daquele clip do Foo Fighters: todas as certezas da minha vida bem na minha frente,mas atrás de uma parede de vidro.
E lembrei das incontáveis vezes que eu prometi a mim mesma não te lembrar, não sofrer, não lutar e não falar de você aos quatro ventos.
Mas você continua na minha frente todos os dias, todos os minutos, em cada suspiro de alegria, tristeza ou vazio que sai de mim.
e eu continuo acreditando no que parece incerto para muitas pessoas.
Eu que sempre fui tão imediata e fugaz, sento agora num cantinho confortável e tento acalmar o desespero, pra esperar por você
Eu sei que você vem! (yn)
Por Cintia Niederhauer

Nenhum comentário: