sábado, 26 de junho de 2010

Minha querida amiga FALSA!

Não sei que prazer algumas pessoas tem ao estragar oq parece perfeito,e que nada tem a ver com a vida delas,talvez seja só insatisfação ao verem que nós estamos felizes,ou maldade, ou pra ficar por cima mesmo ... sei lá
Eu nem ia falar sobre esse assunto,mas como os motivos são muitos, então vamos la:

- Primeiro: Cansei de ter ao meu lado uma pessoa por convêniencia. um pouco da minha parte,mas muito mais da dela. Quando precisa de ajuda, tudo estava bem, vinha cheia de sorrisos falsos e "eu amo vocês". Quando surgia outras companhias, simplesmente sumia, desaparecia e até armava contra nós.Encontrem um motivo pra nutrir uma amizade assim, pq eu mesma não achei nenhum.

- Segundo: Detesto pessoas mesquinhas, que estão sempre com cara de sonsa, de inocentes e que agem de acordo somente com seus interesses,que não se importam em pisar em quem lhes dá apoio e confiança,enfim, pessoas que so pensam em seu proprio umbigo.

- Terceiro: Ate quando parecia estar a favor, em qualquer causa, por mais banal que fosse,ou ficava em cima do muro ou agia ao contrário pelas costas. e se disser que não, faço questão de lembrar varias coisas que fez contra mim, contra meu "namorado" ,contra uma pessoa que a tratava como melhor amiga,e contra aquelas AMIGAS que ela fez questão de trair a confiança e deixa-las em uma má situação.

Tem gente que já percebeu, tem gente que se faz de cega, tem gente que esperava que fosse só uma fase e que no final ela iria concertar tudo.Enfim, que tinha esperança.Confesso que me encaixava nesse ultimo caso. Mas se nem esperança resta mais, então por que cultivar uma amizade em cima de tanta falsidade? Se ela conseguiu ser falsa até agora, desculpa mas eu não aguento.
E ela nemimagina o esforço que fiz ao mandar aquele ultimo recado, foi o ponto que faltava para eu perceber que nao dava pra aguentar toda aquele nhénhénheé.

Eu poderia citar mais incontáveis motivos, exemplos reais, mas não precisa.
Não preciso descer ao seu nivel de sujeiras ou terminar relacionamentos para provar q estou falando a verdade. Mas provar pra quem se as pessoas mais interessadas somos nos mesmas e so depende de mim por o ponto final nesse relacionamento que um dia por infelicidade resolvi cultivar?Ela sabe que tudo que falei é verdade. Ela lembra todos os exemplos que eu poderia citar aqui.

Certamente ela não merece um post exclusivo, mas eu não aguentei mais tanta cara de pau, como foi cínica ao perguntar o motivo de nosso afastamente. Como se não soubesse. Como se achasse que sua máscara ia durar pra sempre. Mas ela caiu, e não foi so para mim.
mas querida, se você não tem consciência dos seus atos,quem sou eu pra te lembrar?



PS: Agora pega e copia mais um texto.
Mas pega, copia, imprime e deixa na cabeceira da tua cama,pra te lembrar bem de quanto tua vida é mediocre, e que todos esses enfeites de pisca pisca que você põe nela, não servem pra enganar quem te conhece de VERDADE. ficaadica ;)

Um comentário:

Marine Comin disse...

E que "diquinha" essa a sua, heim? ;)