quinta-feira, 20 de maio de 2010

Se mata!



Você passa 2 nos da sua vida com uma pessoa sem saber ate hoje se voces namoraram ou se so tiveram um "caso". Voce faz tudo por elae, liga, busca, espera na rodoviária,espera em casa,leva pra casa,toma conta,vai,volta atras dele pq ele nunca pode vir ate vc.Gasta os tubos indo ate Pato Branco pra ver ele e ele manda o irmão te pega na rodoviaria¬¬
Ta sempre muito ocupado,com pouco dinheiro, com problemas aqui e nao pode aparecer.E vc vai aceitando, pq vcs de verdade combinam,gostam das mesmas coisas,dos mesmos lugares e tem 500 amigos em comum,podem estar rodeados de gente ou sozinhos que sempre estao bem.
Mas ele nunca demonstra que gosta,vc pode ir e vir e varar a madrugada atras das loucuras dele, mas vc não é parceira o suficiente,pq se recusa a entrar no mundinho que ele acha tao maravilhoso.
Aee vc um dia cansa e resolve mudar de emprego,de casa, de cidade e de estado e oque ele te diz: Boa sorte e tudo de bom. e vc vai,com o coração em pedaços,se achando a pessoa mais idiota do mundo, vendo que perdeu tanto tenpo pra naaada.
Vc arruma uma outra pessoa, e qdo começa a ficar td bem ele aparece e te faz relembrar tudo, (td q era bom,pq a idiota apaixonada sempre apaga as coisas ruins), e bate aquela saudadezinha,
aquela vontade de voltar, e na primeira oportunidade que surge, vc ta ai,de mala&cuia,sorriso e coração aberto de volta pra td q um dia vc fugiu.
Com a esperança que o tempo e a distância o fizeram ver o quanto vc era importante na vida dele. E no (re)começo é assim mesmo, é tudo lindo e bom como era ha um tempo atras, voces saem sem hr pra voltar,sem lugar certo pra sair e td fica perfeito como sempre. Como sempre nso fds,pq durante vc nem sabe aonde ele se encontra,não liga,não avisa e nao sabe tbm nada sobre vc. E vc finge q tudo é normal,que nao precisa de alguem pra dar bom dia e boa noite,pra ligar so pra ficar falando abobrinhas e o tempo passar mais rapido.Finge que td é bom e que é assim que vc gosta, finge tanto que ate consegue acreditar nisso.
E um dia ele simplismente te troca,acaba ali, sem adeus sem desculpas, sem nem vc ser informada POR ELE que não é mas a namorada (?),que ele tá em outra e vc que se vire, vcs não eram nada mesmo,nao tinham nada serio. Tudo de bom pra vc novamente.
E vc chora, dias, meses,se perguntando aonde errou,pondo tudo na balança,e achando mesmo que vc so tava iludida, afinal ele nunca disse que te amava, nunca fez planos pra vocês, era tudo coisa da sua cabecinha apaixonada.
E depois de tanto correr atras, ate seu orgulho proprio virar em nada, vc pára, pq tudo um dia cansa. e vai conhecer outras pessoas,outros ares e outros amores.
Ja consegue passar em frente ao trabalho dele 4 vezes por dia sem tremer na esquina antes com medo de olhar pra ele, ja consegue entrar la, sentar na frente dele e não dar confiança,não puxar papo e não demonstrar nada,pq na verdade vc não seente mais nada mesmo. Nada de bom que vc sentia antes.
E dai vc, tonga, idiota, deixa ele começar a saber de novo da sua vida, afinal ja passou tanto tempo, as feridas ja curaram e apesar de tudo,vc sempre gostou do papo dele, da voz e do jeito como ele fala.
E dai ele vem e fala do passado, fala que tem um enorme carinho por você e que te AMOU.
sim, AMOU E MUITO.
simples assim como quem elogia uma blusa,como quem fala do tempo. Simples e natural como ele nunca falou com você antes.
E vc levanta e vai embora, pq se tivessem te abrido a cabeça com um machado a sensação dentro de vc não seria tão estranha.
3 anos depois.
3 anos que vcs não se falam direito, não deixam passar da simples obrigaçao de dizer oi pq se veem 4 vzs por dia, ele vem e te joga uma bomba na cabeça.
passa dois anos com uma pessoa e ele nunca,jamais deixa transparecer algo, faz de tudo pra te magoar e te ferir,te deixa sempre com a sensação de culpa que vc nem sabe direito daonde vem e com aquele vazio que um te amo não dito deixa em qualquer um.
Quer saber oq eu acho disso: preferia continuar sem saber, preferia nunca ouvir essa palavra vinda de você.
Preferia contar a nossa historia assim, como o casinho que ele parecia ser pra você.
A historia minha de amor e sua de comodação.
A historia de quem se entregou de alma e coração e nunca recebeu nada em troca.Por que eu sei que se ouve algum erro, ele não foi meu.

Pensei e trocar de rua, um caminho que eu não precise passar por você e ver essa sua cara de idiota, mas você não merece isso, ja fiz demais por você. Dar importância a isso seria dar importância a você, e isso Hugo Leonel Vogel, não existe mais.

E embora eu não te deseje mal algum, eu tambem não te desejo bem nenhum.


Nenhum comentário: