domingo, 16 de maio de 2010

"A distancia não destrói nada"


Acho engraçado, pois a cada ano que passa falar de ti se torna cada vez uma tarefa mais difícil, e deveria ficar mais fácil, pois a cada ano te conheço melhor e como conseqüência disso meu amor e meu afeto por ti se multiplicam.
Sandro, sei que as vezes sou meio ausente e queria que soubesse que isso não é tão fácil como parece pra mim. Que sinto muita falta das nossas tardes, nossas noites, nossos dias juntos, mas você sabe que o meio, atitudes e outras coisas influenciaram muito nisso. Mas também quero que saiba que nunca deixei de gostar de ti, ou que o meu afeto por ti diminuiu, ao contrário, cada dia cresce mais e mais. Você sabe que somos muito parecidos, principalmente na maneira de ver algumas coisas, e isso me faz me sentir segura perto de ti e me passa uma confiança inigualável.




Eu cortaria todas as barreiras, distâncias, e coisas parecidas que nos impedem de estar perto, em tardes como hoje, rindo, lado-a-lado...Sei eu já te falei várias coisas, você deve ter enjoado de mim, mais eu sempre, sempre, vou dizer, e nunca vou me cansar, muito menos enjoar, de dizer que você; foi, e é, uma das pessoas mais importantes da minha vida...
Quando te encontrei, sei que nossos futuros de alguma forma iam mudar, iam fazer com que a minha vida ficasse mais feliz...com você, eu entendo oque é o sentido da frase "A distancia não destrói nada".
Por mais que eu escreva tudo, e mais um pouco, eu sempre vou achar mais coisas bonitas, e palavras certas, que várias vezes são erradas...enquanto existirem coisas belas nesse mundo, eu irei dizer, escrever, demonstrar meu carinho, amor, afeto, amizade pra ti...
Por que são coisas, que não serão jogadas foras, mesmo a distância impedindo contato físico; só de saber que você existe, só de lembrar o seu abraço em mim, sua voz dando risada comigo, vivendo momentos especiais, desde que a gente se conheceu...Vamos nos ver varias vezes ainda =)


Quero hoje te desejar, coisas que sempre te desejei mas as vezes não sei demonstrar, que você seja uma pessoa realizada em todos os sentidos, alcance todos os teus objetivos e tenha tudo que existe nesse mundo de bom, de agradável, todas as coisas que te proporcionem felicidade. E te desejar também que saiba como agir em cada situação, cada peça que a vida possa te pregar. Espero que continue sendo essa pessoa maravilhosa que és, com essa essência, com esse jeito que encanta todo mundo a sua volta.Que nunca perca esse jeito bem humorado e maravilhoooso de ser. Que continue divertindo todo mundo e animando todo e qualquer lugar onde estiver!
Espero te ter por perto por muito e muito tempo.
Eu te considero tanto,você é meu anjo,meu raio de luz,você me ilumina,você me entende,você é quem me faz bem,você é o meu melhor e maior amigo!
Te amo ♥

2 comentários:

Anônimo disse...

to esperando akela senha q alguem ia me da pra modos de retribuiçao ;)

Cintia Niederauer disse...

meedo!