quarta-feira, 17 de março de 2010

Título??


Tenho tantas coisas pra falar, tantos posts prontos na cabeça, mas sento aqui e não sai nada.
Eu, que num simples Bom Dia ja consigo demonstrar o meu humor e como o resto do dia vai ser.Que nunca deixei de falar o que penso,o q acho e as vzs acabo mal por conta dessa sinceridade extrema. Ou melhor que nunca sei o tom certo de voz pra usar, que acabo magoando as pessoas que mais amo qdo na verdade o que mesmo eu pretendia era so ajudar.
Eu não sei oque ta acontecendo cmg. Ou melhor sei sim, mas talvez o medo não me deixe admitir.
Deveria estar preocupada com a tal da L.E.R, com tudo que ouvi ontem naquele consultorio, mas não. Isso na minha cabeça ocupa um lugar abaixo do esperado na lista das minhas preocupaçoes.Talvez eu so lembre disso pq a dor incessante não me deixa esquecer :S
O que martela minha cabeça são acontecimentos de uns 4 ou 5 anos atraz, e que se repetem agora, que me trazem a tona toda dor que eu senti,exatamente igual,exatamente tão devagar e dilacerante como ja foi um dia.
Talves a culpa seja minha,por não ser uma pessoa interessante e cheia de novidades, por viver uma rotina que não traga grandes emoções, por ter sempre o mesmo assunto, as mesmas reclamaçoes, por não ser uma pessoa melhor,mais informada,com mais conteudo mesmo.
Mas infelizmente eu sou assim,minha vida é assim e embora eu tenha uma imensa vontade de mudar, de poder participar dos assuntos com opnião de quem tem conhcimento sobre,eu não posso, e talvez é isso que esta fazendo as pessoas me ignorarem nas conversas,me deixarem de lado numa mesma mesa,com cara de paisagem. É,talvez a culpa seja minha mesmo,por não saber opinar, por não ser sempre a melhor companhia e nem a mais animada,por não ter a resposta pronta que as pessoas desejam ouvir,por ser uma negação qdo o assunto é relacionamentos,tanto na hora de dar conselhos como na hr de ouvir as pessoas.Por ser tbm tão bruta,por travar qdo deveria ser carinhosa,por não conseguir ser meiga.Por ser na verdade tão esquisita.
Mas não sou feita só de defeitos,tenho meus lados bons tambem,mas sobre esses eu não falo.Penso que qualidades são reconhecidas sem precisarem ser exaltadas. E se as pessoas não as conhecem,é pq não achei nescessario demonstra-las!Posso parecer antipatica sim,mas só sorrio pra quem provoca meu sorriso,e isso pra mim se chama autenticidade.
Pronto,ta aqui meu desabafo.Não exprimi metade do que ta pipocando na minha cabeça,apenas um longo post tão embaralhado como as coisas estão pra mim.Mas com ctza é o melhor q eu consegui fazer por hoje.

Ps: Digitar so com a mão esquerda faz com que um post que levaria uma meia hr pra ser produzido,demore quase 2 hrs. hdushdsuahdusahduahsud ...
Ps 2:essa risada foi ctrl+c = ctrl+v hdushdsuahdusahduahsud ...

Nenhum comentário: