domingo, 31 de outubro de 2010

“Já tentei acreditar que existe um Deus que criou cada um de nós a sua imagem e semelhança, que nos ama muito e observa tudo. Eu realmente tentei acreditar. Mas tenho que lhes dizer a verdade: quanto mais você vive, quanto mais você olha ao seu redor, mais você percebe: alguma coisa esta errada.(…)
Isso não é um trabalho bem feito, se isso é o melhor que Deus pode fazer não me impressiona.”
George Denis Patrick Carlin (Nova Iorque, 12 de maio de 1937 — 22 de junho de 2008)

Já praticou sua maldade do dia?



sábado, 30 de outubro de 2010

doeu.como corte no dedo e alcool depois.como caco no pé e alguns passos pra frente.como espinho sem querer na tentação de arrancar a flor.doeu como lábio mordido por dentro.como dedo batido na quina.como soco no estômago.puxão de cabelo.como queda de escada. aranhão.pancada.como fratura exposta.inflamação.
como gelado descendo na dor de garganta. doeu como tapa de mãe quando se é pequeno. como soco na cara. mão na tomada. parto natural.
Doeu muito mais do que você imaginava.E eu não encontro remédio nenhum que cure este tipo de dor.

Houve um tempo que de tanto te amar,
reduzi o teu nome a uma inicial.
Faz muitos anos.
Eu não conseguia ler o teu nome sem o coração disparar.
Para não ter que sofrer cada vez que eu lia o teu nome,
ele virava uma letra só. A tua inicial.
Aquilo te deixava mais fraco:
Eu que mandava no tamanho do teu nome.
A realidade é que eu chorava,
e não havia nada mais que eu pudesse fazer.
Mas eu gostava dele, dia mais dia, mais gostava. Digo o senhor: como um feitiço? Isso. Feito coisa-feita. Era ele estar perto de mim, e nada me faltava. Era ele fechar a cara e estar tristonho, e eu perdia meu sossego.”

sexta-feira, 29 de outubro de 2010



Sabe, tem pessoas que magoam de um jeito que fazem a gente parar de acreditar em tudo e em todos.'


'De que adianta falar de motivos? Às vezes basta um só, às vezes nem juntando todos.' 

quarta-feira, 27 de outubro de 2010

segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Flores nascem e morrem no jardim
Assim o dia acaba em Noite
E o céu parece não ter fim
Estrelas sempre mudam de lugar
Fazendo curvas no destino
Aonde vai nos levar

Eu só queria
Acordar pra sempre com você
Até diria 
Qualquer coisa pra te convencer 
Que os dias passam
As pessoas mudam
Por que é tão difícil acreditar em nós
Quando estamos sós
A sua voz
Faz o meu tempo parar ♪ ♫

(Biquini Cavadão - Acordar pra sempre com você)

Como imã e ferro

[...]  Tira meu sono de todas as maneiras que um homem pode tirar o sono, a roupa e o coração de uma mulher. E tem o melhor cheiro do mundo... Cheiro de abrigo, de saudade, de conforto, de metade que faltava.

Me xinga, me rouba as cobertas,me agarra,  me xinga, me rouba o travesseiro,me beija demorado, me xinga, me derruba do colchão,me morde, me xinga, me diz: tu é a minha namorada mais massa,
e me xinga de novo.dorme, ronca, me xinga, me xinga,me xinga
 acorda e diz que não vive sem mim.
ah que bom que eu te roubei essa noite so pra mim.
eu amo acordar do teu lado, eu amo você meu Rafael.

domingo, 24 de outubro de 2010

Querosene


sua boca tem tantas palavras que você não tem medo de usar
seu coração sempre em chamas, arde, até mesmo quando é em vão
quando te vi acender um cigarro esta noite, fiquei com medo da combinação entre a chama do isqueiro e a quantidade exorbitante de álcool no seu sangue
eu sempre vou longe demais, mas ainda assim, admiro à distância sua capacidade de ir mais longe
você me ensinou a não se importar com opiniões de pessoas que não importam para você
quando estou do seu lado sinto o calor do fogo queimar minha pele
e me coloco confortavelmente a seu lado quando sinto frio
senti as chamas nos seus olhos quando me disse que estava linda de vermelho
tudo em você é vermelho, e só me achou linda porque reconheceu em mim suas cores
Cuidado com o álcool, você que é de fogo,para não explodir -e digo isso com o cuidado de alguém que tambem arde em brasas e se aproxima mais do que deveria!

quinta-feira, 21 de outubro de 2010

.A culpa é minha, só minha. eu que te enxergo como mar, quando não passa de uma gota, quase evaporada, caída sobre a calçada. A culpa é toda minha. que te ouço como sonata, quando não passa apenas de uma nota, sozinha, tocada sem querer na limpeza do piano. eu que te engulo como banquete, quando você não sustenta mais que uma migalha. que te guardo como tesouro, escondido e trancado,quando você não vale nada mais que uma moeda.centavo esquecido no fundo da bolsa. eu que te corôo como rei, quando deveria te dar esmola, te sustentar com meus restos. eu que te vejo gigante, quando poderia te esmagar, em segundos, sob meu sapato.eu que sempre disse que me trouxe mudanças como um furacão, quando tudo não passou de um sopro.
 A culpa é minha, só minha. 
Eu que teimo em achar que é único,quando o que mais me faz tropeçar por aí são coisas idênticas a você!

é ciência

A regra é simples,como nos livros de matemática da infância:
.

Você pertence ou não pertence.

sábado, 16 de outubro de 2010


Declaro aberta a temporada Oktoberfest 2010!

ME PUUUUUULE !

sexta-feira, 15 de outubro de 2010

De mulher (bêbada) para mulher (bêbada)

Desde que nasci, se não me engano, ouço dizer que mulher e bebida não combinam, que mulher não sabe beber, que toma um copo de cerveja e já tá liberando pra geral do Corinthians. Mais uma das verdades absolutas e incontestáveis dos homens…
.
Bom, se for isso mesmo, alguém me ajuda a identificar onde fica o meu pinto…? Ou eu perdi a aula sobre corpo humano ou eu, seriamente, transgredi a regra. Olha só, que atrevidinha que sou!Hoje vou mostrar para vocês, senhoras e senhores, que o álcool e a mulher são uma combinação excelente, sai com esse activia pra lá. Tudo que a mulher precisa pra alcançar a felicidade, em apenas algumas horas, é a bebida. E, como é mais fácil e mais barato alcançar a felicidade do que o orgasmo, há mais mulheres no bar, assim como há mais travecos no motel.
.
A bebida é a saída para tudo, e eu provo: seu namorado te traiu? – beba pra esquecer!, está precisando pedir aumento? – beba e encontre a coragem!, está indecisa quanto a roupa praquela balada? – beba e você vai se sentir a Cameron Diaz até de ombreiras e polaina, te garanto!
.
Se você não se enquadra em nenhuma dessas situações, beba porque essa vida social aí tá precisando melhorar, hein?! A verdade é que hoje as mulheres entendem mais de cerveja que de batom, até porque dane-se o batom, ele fica todo no copo mesmo.
E, para os homens, tem sido difícil suportar. O homem bebe e diz que não está bêbado, a mulher bebe e diz que “ama muito você”, ou seja, que está bêbada. Mas, ainda que bêbadas assumidas, nós não broxamos e muitas de nós ficam com a libido ainda mais aflorada. Quer dizer, a cerveja é o viagra da mulher.
.
Lição da titia: Homens que levam a mulher pra jantar com a esperança de parar no motel, podem esquecer. Depois de comer a mulher se sente gorda, mas depois de beber a mulher se sente a Angelina Jolie. Então, homens, qualquer encontro deve ser feito NO BAR.
E eu deixo aqui também uma dica para as mulheres de baixa auto-estima, vulgo barangas. Sabiam que a mulher feia depende mais de uma SmirnOff do que de um Renew? Claro, é aquele velho ditado que os homens dizem entre si: “não existe mulher feia, você que bebeu pouco!”. Então, minha filha, TÁ ESPERANDO O QUE? Cerveja é melhor que qualquer trabalho da Mãe Zarolha. Só a cerveja traz o homem amado em menos de 12 horas, imagine o que ela pode te trazer em três dias.
.
E para você que está achando que isso tudo não passa de apologia ao álcool, só digo uma coisa: vá por mim, não há nem mesmo uma segunda-feira de estresse que vença uma boa cerveja gelada numa mesa de boteco. E saiba que isso é um convite, isso mesmo. Nunca se esqueçam, amigas, do seguinte ensinamento da Bisa Gertrudes: “na falta de sexo e carinho, misture cerveja com vinho”. Sem esquecer do velho e querido amigo Engov!




VemNiMim  Oktoberfest!

terça-feira, 12 de outubro de 2010

Foto explicativa


Apresentando  @fraanbau , @marinecomin e @tiintia

segunda-feira, 11 de outubro de 2010

domingo, 10 de outubro de 2010

Ainda bem!


Bom humor fora do normal. Nem estou me reconhecendo!

quinta-feira, 7 de outubro de 2010

Não a minha,por aqui,chove demais.

Chove demais no que eu escrevo. não há espaço para céu limpo. a cidade é sempre cinza. os muros sempre sujos. o vento sempre leva alguma coisa. os cabelos. um papel. a barra de um vestido. as folhas da calçada. há dores demais no que eu escrevo. não existem amores perfeitos. as fotos estão sempre rasgadas. as frases no avesso. na cama, sempre sobra um maldito travesseiro. no som, apenas os discos úmidos. que rodam. e rodam. ecoando pelo apartamento suas letras tristes. rimas imperfeitas. há exagero demais no que escrevo. tempestades em copos pequenos. gritos. berros. palavrões. os arranhões são sempre rasgos. enormes. de ponta a ponta. abrindo o corpo pra que me enxerguem por dentro. roubem o que tenho escondido. me dissequem. há mentiras demais. medos demais. talvez seja preciso usar outra vida naquilo que escrevo. não a minha. por aqui, chove demais.
você não vale um poema. um verso. a rima imperfeita. uma letra para a melodia repetida no silêncio. não vale. você não vale a madrugada perdida. o amanhecer no sofá. a febre. o vômito. o grito. uma foto rasgada. um diário queimado. os cabides quebrados. não vale. você não vale o corte riscando o pulso. um punhado de remédios. os discos tristes. um solo de sax. a mão por horas sobre o telefone. a espera. um carro no poste. um soco na parede. o vaso jogado no chão, você não vale. não vale um espelho trincado. o copo atirado. o gemido atravessando a cidade. o palavrão. não. você não vale o tempo perdido. a teimosia da busca. mas eu lhe procuro. ainda. eu escrevo versos. faço poemas. eu amanheço na febre. acelero contra o muro. ouço discos riscados. engulo comprimidos em punhados. eu vomito. você não sabe, não imagina. mas eu não aprendi. eu ainda faço tudo por alguém que não vale nada.

quarta-feira, 6 de outubro de 2010

'Quando enfim penso que estou me acostumando, que estou te esquecendo, você ressurge de forma inesperada ocupando todos os espaços.'



terça-feira, 5 de outubro de 2010






E no meio da noite,quando eu decido que eu estou ótima, afinal de contas tenho uma vida incrível e nem amava mesmo você, eu me lembro de umas coisas de mil anos e começo a amar você de um jeito que, infelizmente,não se parece em nada com pouco amor,e não se parece em nada com algo prestes a acabar.






... eu te encontrei de novo , eu me encontrei de novo...

segunda-feira, 4 de outubro de 2010

E de repente as coisas mudam de lugar
E quem perdeu pode ganhar! 

sábado, 2 de outubro de 2010

Relaxa, ninguém sente inveja de você

(...)Chega. Chega de se comportar assim. Como se estivesse lutando pelo posto de rainha da bateria. De Miss Maravilha do Mundo. Basta de ataques, dessa competitividade suburbana eu sou a melhor, eu sou a mais alta, eu sou a mais gostosa do pedaço. Ninguém tá ligando a mínima se você corre 10 quilômetros ou se aplicou Botox nessa sua testa sem expressão. Ou se você é assim porque ainda não passa de uma menininha que quer ser mais perfeita do que a mãe, conquistar o amor do pai e ser a primeira da classe. Esse teu afã psicopata de vencer todas as paradas só te deixa ridícula. E me faz querer usar um termo que odeio: coisa de mulherzinha. Mulherzinha é que tem essa mania de estar sempre desconfiada das amigas, porque todas teriam inveja do seu corpão e do seu cabelão estilo falso-loiro-natural-cinco-tons. 


Lamento informar querida,que ninguém sente inveja de você.


Ama-se pelo cheiro,
 pelo mistério, 
pela paz que o outro lhe dá, 

Ou pelo tormento que provoca,

 ama-se pelo tom de voz,
 pela maneira que os olhos piscam, 

Pela fragilidade que se revela quando menos se espera ;@@